Fale conosco:

Whatsapp – 62 998 560 000 Segunda a Sexta Feira dás: 8:30 às 11:00 – 13:30 às 16:30 horas ( Exceto feriados)
E-mail: [email protected]
Chat: Segunda a Sexta Feira dás: 8:30 às 11:00 – 13:30 às 16:30 horas( Exceto feriados)

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Hiper Adega, através do telefone 62 998 560 000, pelo Chat ou por E-mail: [email protected] Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar à Hiper Adega e ser reenviado corretamente.

Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Hiper Adega, através do telefone 62 998 560 000, pelo Chat ou por E-mail: [email protected], para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Hiper Adega, através do telefone 62 998 560 000, pelo Chat ou por E-mail: [email protected], o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Hiper Adega. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

Quais empresas realizam as entregas?

As empresas que prestam serviço para a Hiper Adega são escolhidas após um rigoroso processo de análise. Os pedidos são transportados por via aérea, pela TAM Cargo e pela Azul Cargo e Gollog, ou por via terrestre, através de parceiros como a Brix Transportes, a JadLog e Correios, dependendo da região.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma preocupação nossa.

É preciso fazer algum pagamento ao entregador?
Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao mensageiro.