Meu Carrinho 1
MARCAS

Pedidos

- Os pedidos serão aceitos e considerados válidos somente quando realizados por meio do nosso site oficial www.hiperadega.com.br. A Hiper Adega não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra realizada em outro site que não seja o seu site oficial.

- Após a finalização do pedido, o cliente receberá uma mensagem por meio do e-mail cadastrado no site, com a confirmação do pedido e os dados da compra, incluindo número do pedido, forma e prazo de entrega, dados de pagamento e endereço de entrega.

- Importante: O Cliente deve acompanhar o recebimento do e-mail com a confirmação do pedido, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato por meio dos nossos canais de atendimento para correções e ajustes. O mesmo se aplica caso o cliente não tenha recebido o e-mail com a confirmação do pedido ultrapassado 24 horas da compra. Atenção, o cliente deverá consultar sua caixa de Spam caso não identifique o e-mail de confirmação do pedido na caixa de entrada.

- Atenção: A compatibilidade dos produtos avulsos adquiridos pelo cliente deve ser verificada pelo mesmo antes da finalização da compra. O não funcionamento do item devido incompatibilidade com o seu equipamento já adquirido anteriormente conosco ou com outro fornecedor, é de responsabilidade inteiramente do cliente.

- A liberação do pedido para separação e postagem será realizada após a confirmação do pagamento. Caso não haja a confirmação do pagamento após 2 dias úteis da compra, o pedido será cancelado pela Hiper Adega, sem aviso prévio. Consultar prazos de confirmação no capítulo de Formas de Pagamento.

- As imagens disponíveis no site são meramente ilustrativas. O Cliente deve se atentar às especificações descritas no título do produto e especificações disponíveis na página do produto.

- Pode ser enviado rótulos com safras de anos anteriores ao anunciado, devido a resíduo de estoque de safras anteriores.

- Os pedidos estão sujeitos a confirmação de disponibilidade em estoque e padrão de qualidade de inspeção para envio (qualidade de conservação do rótulo, capsulas, rolhas, aspecto visual do líquido, etc). Caso seja reprovado pelo nosso controle de qualidade de expedição, o pedido poderá ser cancelado parcialmente ou na sua totalidade, sendo feito o reembolso.

- O Envio de brindes anunciados no site e redes sociais oficiais, estão sujeitos a disponibilidade de estoque. A disponibilidade dos brindes é aleatória e não haverá aviso prévio do recebimento do item antes da realização do pedido.

news-img

Siga o canal "Hiper Adega" no Whatsapp e receba ofertas exclusivas.