Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

*A safra do vinho pode variar conforme disponibilidade de cada rótulo, não garantimos que a safra entregue será a mesma anunciada no site. Se a safra é um fator decisivo para sua compra, entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp e confirmaremos a disponibilidade da safra procurada, lhe proporcionando maior satisfação com sua compra.

 

1 – Reembolso de pagamento

A HIPER ADEGA, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em até dez dias úteis solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

 

2 – Cobrança de frete para devolução

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda à HIPER ADEGA, será de total responsabilidade do cliente.

 

3 – Troca de mercadoria

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta HIPER ADEGA afixada. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo e-mail contato@hiperadega.com.br, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
.

4 – Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada à HIPER ADEGA será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

5 – Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Caso o valor da nova mercadoria seja maior que a anterior, a HIPER ADEGA cobrará a diferença do cliente, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. Quando o valor do novo produto for menor que o anterior será estornado o valor da diferença cobrado no cartão de crédito ou realizado o depósito da diferença na conta corrente do cliente.

6 – Embalagem do produto para retorno à Hiper Adega.

Tanto no caso de devolução como troca, a mercadoria deve ser acondicionada em sua embalagem original com todos os acessórios enviados pela HIPER ADEGA. A falta de algum item poderá atrasar o prazo estipulado para a conclusão do serviço.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do e-mail contato@hiperadega.com.br

Ressaltamos que:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, ou por outra forma que a HIPER ADEGA achar melhor.